terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TODOS OS ANOS...

Quando chega o final de ano, as festas, Natal e Ano novo, sempre que posso faço algo em família, com amigos em volta e sempre rola aquela palhinha no violão junto com outros amigos, e neste final de ano não será diferente, mas por mim sempre faço algo voltado para aquilo que escutei e que de repente não faz parte do repertório ou do estilo que adotei, estou preparando algumas surpresas, e legal que a turma gosta, faço coisas do Roberto Carlos, da jovem guarda, algumas da MPB, dentre tantas outras músicas que faço, me divirto muito, principalmente por ser em família, rodeado de amigos aos quais quase não vejo pela corrida da vida. O Natal será na casa de meu compadre Jean Martins, ano passado foi muito bacana e este ano promete ser muito melhor, e o ano novo aparentemente será na casa de meu irmão mais velho, Robson, este sendo uma nova pra mim, mais que vai ter toda a galera reunida. No mais com relação a Versos de Outubro temos um ensaio marcado agora pra sexta feira, pequenos detalhes de alguns covers pra resolver, e algumas músicas autorais serão apresentadas, na qual destaco uma mais nova chamada FIGURA DO AMOR, a letra é um pouco triste, sobre um amor de mentira, enfim. A grande novidade é com relação a data de shows, sim, finalmente temos uma data, será dia 22 de janeiro na cidade de Igarassu, festa aberta ao público em geral, nas festividades alusivas à São Sebastião naquela cidade, os detalhes do local exato em janeiro passo a todos. Um belíssimo Natal, que se possível passem em família, que se lembrem do verdadeiro NATAL.... Semana que vem posto algo antes do final do ano. Abraço...

Nenhum comentário: