sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contra toda a alienação, me sobra as boas letras

Você lutar contra a alienação é foda, é ter argumentos apresentados e vem um alienado mostrar provas e questões mentirosas de um caminho perdido e que ele pensa estar certo, pobre menino, nasceu agora? trilhei alguns caminhos estranhos a meses atrás, quis ser uma pessoa a ajudar outras de uma forma sem arrodeios, pra que pudesse ir direto e mais rápido a ajudar essas pessoas, estive errado, sim, e quando se está errado é preciso dar a mão a palmatória, eu penso assim. Saí de um casulo ao qual sempre gostei de estar, quando estou sentindo algo passo a fazer letras, nem sempre são na minha opinião um sucesso, que as vezes na opinião de amigos é tema de uma novela das sete da globo, kkkk, minha válvula de escape são as letras, a música, o que sinto, o que vejo, tudo está ali, a inspiração vem de tantas coisas, de tantas pessoas, das situações da vida ao redor. Ainda bem que tenho isso e ninguém me tira, a não ser O CRIADOR, pois ELE é o verdadeiro e único que deu o dom. Voltando a questão da alienação, não perderei tempo abusando da minha inteligência discutindo com um computador/manipulado/humano de frases perfeitas e feitas pelo seu manipulador, a questão da ajuda, farei de outras formas, sem muito alarde, na surdina como gosto, a verdade é que não gosto de aparecer muito, de ter meu nome falado, fico mais feliz em ter um amigo que por conta de alguma ajuda minha seja falado ou citado de uma forma legal, o que foi tentado, foi tentado, alguns mereciam, mas a maioria não, o bom foi que antes que tudo fosse colocado em prática a carapussa veio a mostra, e AINDA houve tempo de passar a borracha e saber quem são essas pessoas. É preciso saber que não tenho lado, não tenho cor, tenho vontade de estar ao lado do próximo, do próximo que quer fazer o máximo pela mudança de atitude, pela forma do amor, da verdade, quem é o dono da verdade? difícl, mas temos alguns poucos que podem servir de inspiração, é só apenas ficar antenado ao redor e não alienado.

Nenhum comentário: