terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARCERIAS E TOCADAS

Se tudo que está se desenhando pra gente se tornar realidade o ano de 2012 começará bem, primeiro temos 3 shows pré marcados, 2 em Igarassu e 1 no Recife que será beneficente, fora isso este ano de 2011 a nota ruim foi a de não termos conseguido aprovar nosso projeto junto a FUNDARPE, vai saber porque, a verdade tem que ser dita, nunca fui muito fã deles, mas acredito no trabalho e sei que tudo com eles é no mais alto profissionalismo, isso é importante, muito embora já tenha saído na mídia a um tempo notas sobre desvios de verba, e até shows fantasmas, enfim, isso foi em uma outra gestão. Algumss parcerias estão pra acontecer, no ano que vem teremos os eventos aos quais estive de frente, o Palco Acústico e o Tributo à Legião urbana, minha vontade é de fazer o tributo em Maio devido a um dos filmes sobre a Legião ser lançado neste mês, o filme será em cima da história da música Faroeste Caboclo, já o Palco Acústico ficará para Julho, e ainda outra parceria com empresas pode nos levar a produção do nosso CD, isso em termos de tiragem de cópias do segundo cd, ou talvez uma coletânea do primeiro com o segundo CD, isso ainda está em conversação, por enquanto é isso, agora em Dezembro voltaremos aos nossos corriqueiros ensaios, o que promete ser muito legal com a inclusão de novos covers e músicas autorais, e ainda quem sabe, se der tempo, a gravação de mais três ou quatro músicas da banda. UFA... eu quero é ficar cansado... por esse motivo.

2 comentários:

Lucas Ironia disse...

Podes crer... Vida longa a Versos! Acho que a idéia é essa msm! Não parar! Mesmo com as dificuldades e com a galera jogando terra. Pegue sua pá e vá simbora Endrigo!
Abraço!

Simon Endrigo disse...

Valeu Lucas,agora é um momento que tenho que sumir um pouco, nada novo pra mim, pois sempre fiz isso, principalmente com relação a São Lourenço da Mata, com esses gestores de merda a frente da Cultura daqui, mas enfim, continuar é preciso.