sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Histórias da carochinha... por trás das câmeras

Esta semana estava me lembrando de uma apresentação em uma Tv local aqui em Pernambuco, na Capital Recife, não me lembro bem o nome do programa, mas o que ficou na minha mente foi quando a Versos apresentava-se no programa e estávamos tocando a música O SOL SOB UM NOVO DETALHE, que inclusive foi a que mais foi executada quando fomos a programas de TV, mas voltando a apresentação, lembro bem de um dos produtores do programa pedindo para que nós sorríssemos mais, inclusive tendo escrito a palavra sorriso em uma cartolina por trás, nos bastidores, ora vejam só, tudo bem se fosse uma música animada, com uma letra menos tensa de que a de O sol sob um novo detalhe, imaginem só, uma letra extremamente de protesto contra políticos, extremamente séria, e nós da banda ou EU sorrindo e mostrando que tudo está bem, tudo vai ficar bem. Talvez venha alguém falar que TV se faz assim, sei lá, se for assim não me chamem, ou escolham bem as canções que querem que sejam apresentadas, vale lembrar que a letra desta música é de 2000, e Querem saber o que fiz na apresentação... continuei com cara de poucos amigos... e agora posso sorrir, kkkkkkkk, fala sério!!!!

Nenhum comentário: