domingo, 23 de outubro de 2011

O TRIBUTO BENEFICENTE... DEPOIS DE TUDO...UM SUCESSO

Sucesso total o evento Tributo a Legião urbana, evento beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo, a noite começou as 20:20 com O Dj André Freitas fazendo todos dançarem e curtirem o começo de tudo, depois a banda mais Punk de São Lourenço da Mata a IRONIA, que fez sua homenagem tocando Veraneio Vascaína e Geração Coca-Cola e seu repertorio, depois veio a banda Os Kara de Marte tocando Daniel na Cova dos Leões, Quase sem querer e seu repertório e no final a Versos de outubro junto com a Adean tocando todo o repertório dedicado a Legião Urbana, começando com Natália, Daniel na Cova dos Leões, Há tempos,Vinte e nove, Giz, Vamos fazer um filme, Quando o sol bater na janela do teu quarto, Eu era um lobisomem juvenil, Dezesseis, Se fiquei esperando o meu amor passar, ainda é cedo, Eu sei, Pais e filhos, Será, Tempo perdido, Que país é este? e Andreia Doria. Foi uma noite inesquecível, vale lembrar que durante os intervalos o Dj André Freitas continuou com sua performance e ainda o Prof Jacaúna Medeiros brilhantemente esboçou através do telão montado no palco uma breve história da banda Legião urbana, começo, meio e fim. Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, no evento não teve nenhum incidente, isso conta muito. Ao meu querido parceiro de eventos Junior Pocotó, Aos patrocinadores, Prefeitura de São Lourenço da Mata, Dep. Estadual Vinícius labanca, Barroco Comedoria, Galletus, Val maclínio meu parceiro e um cara que está pronto pra tudo, agredecer a Luciana do Cabana bar,Júnior e Taynara e ainda Sr. Edvaldo do Bar A Praça, Ananias o mestre da arte, Ao blog do Mário Silva pela cobertura do evento através do Jota Cláudio Limoeiro, a Diana por brilhantemente ter feito a segurança do clube com sua equipe, aos amigos que foram curtir, Jorge, Jean Martins meu amigo e um cara que sempre esteve ao meu lado nos momentos de dúvida sobre o evento,obrigado por sustentar este peso comigo, Meus irmãos Frank e Rob, André melo e Riquinho, minhas cunhadas e sobrinhas, pantera, Silva e Andreza, a turma de Igarassu Itallo, Cecília e jamil, Jairo, Sidney,Weldel, Xolole, Juba e família, Sérgio, Janilson o Roadie, Wellington e equipe da sonorização do evento, Joel, meus queridos compranheiros de palco Dagmar, Edinei, Eric, Eli, Sr. alberto, Miguel e sua esposa, a todos que compareceram, aos amigos, aos conhecidos,as pessoas que conheci ou mesmo aquelas que nem conheço mas que foram e contribuíram com o evento, obrigado mesmo. A arrecadação foi linda, muitas fraldas e pacotes de leite em pó que serão doados esta semana ao Abrigo São Vicente de Paulo, onde registraremos tudo pra depois mostrar a todos, o evento durou até as 02:00 da manhã do Domingo 23 de Outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei sabendo mas não deu pra ir cara!!! tava no trampo. deve ter sido maneiro. quando terá o próximo? quem organizou? parabéns mesmo, muito bom. estarei lá no próximo.

Simon Endrigo disse...

Foi um Sucesso, nenhum incidente, a arrecadação espetacular, não sei ainda quando será o próximo, e se vai ter próximo, é muito complicado fazer um evento como esse, mas só o tempo dirá...