quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EQUIPE DA TV JORNAL VISITA ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO

Ontem recebemos aqui em nossa cidade uma equipe da Tv Jornal para uma matéria sobre o Abrigo São Vicente de Paulo e também sobre o evento de Sábado, otributo a Legião urbana, essa matéria deverá sair no programa do meu amigo pessoal Ciro Bezerra na Tv Jornal, filiada do SBT aqui em PE, se chama o povo na TV, e entr ao ar por volta das 19:15, 19:30, enfim, foi muito proveitosa a matériaonde foi mostrado a situação do abrigo, o que mais precisam, as dificuldades, muito legal mesmo. Obrigado a Ciro Bezerra, Marcos gurgel, Tião, o motorista da Tv Jornal, Jr Pocotó, Jean Martins, e ao Sr Severino cavalcante(coordenador do abrigo).

2 comentários:

Lucas Ironia disse...

Puta que pariu meu irmão. Endrigo porra, podes crer que essa parada vai ser contada por nossos netos. Isso histórico! É uma butada daquelas sem cuspe e sem cabeça que é pra entrar de vez no rabo desses porras! Seguem em frente!

Simon Endrigo disse...

Tu num sabe,mermão, a amizade cara, e vc está vendo tudo, como tudo vem acontecendo, e vc está dentro acreditando e vivendo esse momento marcante pra todos nós...