domingo, 2 de outubro de 2011

O EVENTO BENEFICENTE EM SI... AS ATRAÇÕES

Muitas pessoas tem me perguntado sobre as atrações, o que vão tocar, se apenas músicas da Legião urbana, enfim... bem é o seguinte gente, serão 4 atrações no dia, a banda Ironia abre a noite tocando suas músicas próprias e fazendo sua homenagem deverão tocar 2 ou 3 da legião, depois vem a banda Os kara de marte, que também deverão tocar seu repertório completo dedicado ao rock nacional e internacional, e também tocarão 2 ou 3 da legião, logo após vem a banda Versos de Outubro, aí sim, com todo o repertório dedicado a Legião Urbana, e gente, tem muita coisa bacana neste Repertório, vou adiantar duas músicas pra vcs, EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL E FÁBRICA, em breve postarei vídeos e fotos dos ensaios com uma super galera, uma junção das bandas Versos de Outubro e a banda Adeã. E ainda teremos o DJ André Freitas tocando muita coisa dos anos 80, 90... Abraço gente...

2 comentários:

teu cu disse...

porra gostei do logo lah em cima postado com a pena...muito bom,hehehhehe.faça -se o show então,pois a verdadeira legião urbana esta em cada um de nós!

Simon Endrigo disse...

Fala Flávio, gostou da logo? é claro, foi você que fez né!!! meu velho apareça no dia 22 de Outubro, beleza de creuza? Abraço.