segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cada macaco no seu galho, e eu? eu, adoro meu mp4

Lembrei por esses dias algumas situações de minha vida musical por conta de as vezes sintonizar as rádios que escutara antigamente, pra ouvir o que rola. Hoje é claro, a programação é outra, com o surgimento de novas tendências musicais, tribos e outros nomes, novas bandas, algumas poucas de raro "sangue musical", daí me lembrei ao escutar determinada rádio, e naquele ano a banda Legião urbana tinha lançado o LP 'V' e liguei pedindo uma música deste disco, foi a primeira e única vez que fiz isso, queria saber como era ligar para uma rádio e pedir uma música, e depois escutá-la. De certo que a música como não era uma das mais tocadas do disco ela não tocou. Essa coisa de ligar para as rádios mudou muito hoje, nós não vemos isso com frequência, e tinha a questão das rádios serem muito fechadas a isso devido à programação já ser fechada, hoje também e mais ainda, a programação do mês inteiro já está prontinha no computador, daí se vc pediu uma música que está em sucesso, essa com certeza vai tocar porque já está na lista da programação. Eu não saio de casa sem meu MP4, raramente escuto rádio, e se escuto são mais aquelas que têm notícias, adoro notícias! Mas não as sensacionalistas, por favor!!! Lembro que antigamente tinha o "Estúdio ao vivo" nas rádios, onde a banda se apresentava ao vivo dentro do estúdio, e a galera ficava esperando ansiosamente com suas fitas cassetes pra gravar, essas fitas viraram raridades. Já que estou falando de rádios, queria frisar as que nos deram apoio tocando nossas canções, a Tribuna FM, a Transamérica FM e Folha FM, lembrando que sem pedir o famoso "Jabá". O que seria de mim sem meu MP4???!!!!

Nenhum comentário: