terça-feira, 26 de outubro de 2010

Interlúdio

Nesse tempo que temos para descansar está sendo muito proveitoso para mim, sempre quando temos este espaço de tempo eu escrevo muito,e aqui vai um segredo, geralmente faço várias letras, faço algo de arranjo de notas, mas só algumas dessas letras ou músicas são aproveitadas por mim, eu mesmo decido o que mostrar para a banda. Legal é que consegui escrever 3 letras muito boas, e posteriormente mostrarei a turma, agora em Novembro vamos nos reunir para ensaios, pois provavelmente teremos alguns shows em Dezembro, e é até bom quando damos este tempo, pois voltamos com tudo e com idéias para o repertório.Semana passada participei de uma reunião de avaliação do evento em que participamos em agosto em São Lourenço da Mata, O Festival de Cultura, foi mais uma conversa sobre o evento, sobre os pontos positivos e negativos, para uma melhoria do Festival, que ano que vem estará contudo, e dentre as conversas existiu uma de que podermos ter novidades com relação a eventos de pequeno porte aqui em São Lourenço, mas vamos ver, a próxima reunião é em Novembro e daí terei mais detalhes. Outra coisa boa foi a volta do meu antigo baixista, o da primeira formação, CALMA!!!! Eli não saiu... Cleber, meu antigo baixista me visitou, ele que estava fora do páis a trabalho voltou para ficar e morar de vez aqui no Brasil e melhor, aqui no Recife, é um dos caras mais talentosos que conheci, e gente fina acima de tudo. tenho alguns projetos musicais que provavelmente argumentarei com ele, projetos fora da banda, coisas guardadas quer tenho vontade de colcoar pra frente, mas... vamos ver.... o futuro dirá....

Nenhum comentário: