sábado, 5 de dezembro de 2009

Riachuelo RN


É estive fora por 4 dias relaxando um pouco do corre da vida, fui visitar meus pais na cidade de Riachuelo no Rio Grande do Norte, é uma cidade pequena com pouco mais de 6.000 habitantes, cidade pacata, um silêncio incrível, boa parte de meus parentes moram por lá, e ainda tive o prazer de visitar minha tia por parte de pai em Natal, legal rever essa turma boa, primos que ACREDITEM eu só conhecia de nome, foi ótimo mesmo. Mudando de assunto: e essa roubalheira eim? Cara Brasília é uma merda mesmo! E pior tem um grande amigo meu vocalista de uma banda de rock que me disse: - Simon, falar de política no país hoje em dia está fora de moda, isso é coisa do passado. De certo que estive olhando seu blog por estas semanas passadas e agora ele mesmo está metendo o pau nisso. Nunca vai ser démodé falar de política neste país de corruptos, políticos de meia tigela e enganadores por estudo. E a moda continua, é dinheiro na cueca, na meia, nos bolsos, tem até uma nova grife feita exclusivamente para esses fins, com bolsos embutidos e com cadeados indecifráveis, kkkkk, brincadeira gente, seria cômico se não fosse sério. Com relação a banda, estamos quase em férias, se é que não vivemos sempre em férias, semana que vem estamos finalizando o CD, em sua mixagem final, inclusive já falei em posts anteriores sobre o que realmente falta nas músicas, ano que vem então é só divulgar o CD, é aguardar...

Abraço forte. Família: Por isso vale a pena lutar, sempre....

Nenhum comentário: