sábado, 19 de dezembro de 2009

De férias???? será???? ainda não, tem show FANTASMA!

estava EU em casa relaxando quando recebo um telefonema de uma amiga produtora de uma banda me falando: -Simon, passa nesta local determinado para conversarmos sobre um show que será realizado terça e quarta da semana que vem, o dia era Quinta-feira 17/12, e eu prontamente fui ao local pensando CÁ co meus botões, karamba!! eu já estava de férias da banda, e mais ainda, qual seria esse evento que de repente teria que ser realizado com tanta pressa, e como fica a divulgação??? o contrato???? é realmente as coisas ainda continuam como no páis de "ABRANTES", ou como diria na época de militar, "AOS KARALHOS". Bem, fui ao local e fiquei sabendo do evento que será realizado na praça da Rua 75, no bairro do Parque Capibaribe, São lourenço da Mata-PE, até aí tudo bem, mas são dois dias de festa, a banda apresentar-se-a em que dia??? -Ainda não sabemos.(responde o cara), -Mas segunda feira dia 22 agente vai acertar tudo isso... então pra não contar a história toda, é o seguinte: nós vamos participar deste evento FANTASMA, o problema no momento é falar qual o dia,kkkkkkk, fiquem atentos pela divulagação, que vai ser boca a boca, kkkkk mais uma vez.

Ainda estamos no páis de ABRANTES e AOS KARALHOS.

Nenhum comentário: