domingo, 22 de junho de 2014

A roupa suja se lava em casa.

É muito difícil algo me tirar do sério, poucas são as situações, mas os espíritos de porco existem e tem que se ter cuidado, as vezes os caras exigem algo de você para poder te deixar exposto, mas assim, o que me deixa pensativo é algumas pessoas que viviam no nimbo voltam do nada e acham que eu tenho que ter compromisso com eles, oras, me deixem em paz, não me misturo, é uma coisa minha, não gosto de ver meu nome atrelado a certas situações, reuniões, coisas que essa galera gosta de chamar só pra se ter uma maior repercussão, não é amizade, é só pra contar vantagem. Eu tomo as decisões sobre fazer ou não fazer determinados shows, como disse, tem sempre um nome em jogo. Tenho orgulho pelo nome que tenho, pelo meu jeito de ser, verdadeiro, companheiro, agora, não pise no meu pé, pois isso será para sempre, pois sei distinguir as pessoas, não é uma coisa que me faça mal, pelo contrário, me sinto muito bem colocando esse tipo de gente fora do meu convívio. Hoje o recado a se dar é, "faz o teu que eu faço o meu", e EU, faço bem feito, com amor, com carinho, dedicação. Pra finalizar, as vezes me faço de sonso, mas cuidado, só me faço mesmo.

Nenhum comentário: