quinta-feira, 14 de março de 2013

Estou mergulhado e submerso sempre.

Como no ano passado onde ocorreu tanto o Palco Acústico quanto o acorda pra cultura nos meses de Abril e Maio respectivamente este ano tudo está dentro do cronograma, eu adoro trabalhar assim, com antecedência, e claro sei que é muito difícil principalmente o palco acústico, muita responsabilidade, além de organizar também toco no evento, o acorda pra cultura apenas faço parte de uma organização, óbvio que também rola um frio na barriga neste evento e prefiro não envolver a Versos de Outubro pois este sim, é um evento que me consome na preparação, no dia, como tudo está bem preparado é só administrar junto com meus companheiros. Estive esta semana no local do palco acústico que será dia 6 de Abril a partir das 20 Horas, conversei com Seu Edivaldo, ou Seu Marocas para os íntimos, rs, estive tratando de alguns detalhes como posição do palco e até alguns serviços que a "casa" vai proporcionar, vai ser incrível, uma verdadeiro Luau, tenho certeza que todos vão gostar, este ano estou colocando um valor simbólico na entrada no valor de R$ 10:00(Dez reais), como teremos um pequeno investimento em Som e principalmente segurança tive que cobrar este valor, mas sei que vale a pena, teremos três atrações, a partir das 21 Horas o Dj André Freitas, as 22:00 Horas a banda Black Covers e logo após a Versos de Outubro com 2 horas de show. Amanhã tenho um encontro com minha amiga Edna Braga, uma pessoa que vive intensamente a cultura local e que tem sempre o meu apoio, falaremos de algo grande e espero que tudo dê certo, volto a frisar, não é fácil fazer cultura numa cidade onde não se tem ajuda de quem mais deveria ajudar, entende? mas é assim mesmo, bola pra frente, e vamos trabalhar o que se pode ser trabalhado, e pra quem pensa que já não estou trabalhando o TRIBUTO, se engana, pois já tenho ótimas notícias e várias ideias para o mesmo.
Algumas fotos da minha visita ao Casa de Farinha.

Nenhum comentário: