sábado, 28 de julho de 2012

SERÁ QUE ESTAMOS PRONTOS? SHOW E FESTIVAL.

Lá se foi nosso último ensaio para o show de Agosto, agora não tem mais no que mexer apenas ficar no aguardo, concentração total. O ensaio foi perfeito, serão 19 músicas, um dos melhores repertórios da banda, muitas surpresas, um show novo. A banda está pronta como sempre, Simon Endrigo - Voz e Violão, Eli Gonçalves - Baixo, André Pantera - Guitarra, Tony Araújo - Vocal, Guitarra e surpresa, rs, e Pedro Batera-Bateria. Mas ainda não será a última passagem do repertório, aqui revelo um dos nossos segredos, sempre um pouco antes de cada show nos reunimos na minha residência onde passamos todo o repertório e relembramos algumas coisas, até por conta de que nosso ensaio está sendo muito antes do show, mas assim, é uma forma até de concentrar mais, a galera fica aqui não só para passar o repertório, também conversar outras coisas, e eu às vezes OBRIGO todos a assistirem meus filmes, minha videoteca, rs. Por outro lado estou na organização do festival Agosto Pro Rock, onde ainda estou correndo, não é fácil estar de frente de um evento tão grandioso, não que eu já não tenha experiência nisso, mas porque sempre tem uns caras que não dão valor ao que estamos conseguindo, eu poderia não ter corrido atrás do festival, não ter levado a idéia a Júnior Pocotó e ao Deputado Vinicius Labanca,e aí? Será que iria rolar o festival? Será? Seria a mesma coisa que aconteceu em anos anteriores, 2 ou 3 bandas na noite e só, e espaço para tantas bandas nada...se alguns estão vendo de uma forma política, que vejam, então somos todos robôs né? Tipo, porra! Vou tocar neste festival, mas tenho que votar OBRIGATORIAMENTE em quem está apoiando...mas não me foda não!!!! Acho até louvável acontecer isso, mas assim, ninguém está obrigando algo, a “coisa” tá acontecendo Mané! Ora, ora, se não fosse pelo apoio da Prefeitura não teríamos um evento como esse, grandioso, super estrutura, sim, existe algumas coisas que deveriam ter acontecido, como uma maior divulgação do festival, e aqui não tem “maquiagem” não filho... falo mesmo, nem tudo vai ser perfeito, ou “cês” acham que ta todo mundo satisfeito com o festival, pessoas de dentro de quem está até “apoiando” por eles nem aconteceria, não mesmo... sei quem são, são os mesmos de sempre... e que tenho que encarar e às vezes fingir a política da boa vizinhança. Podes crer! Esse tipo de gente é meio que “prostituta política”, entende? Temos que dar valor ao que conseguimos, não está sendo fácil, principalmente para mim, mas faço com orgulho, por todas as bandas, por todos que nunca tiveram uma oportunidade de tocar numa boa estrutura e ainda ser valorizado ganhando uma ajuda de custo. Filhos dêem valor, queridos eu estou do lado de vocês...sempre

Nenhum comentário: