sábado, 16 de junho de 2012

Bastidores do ensaio e futuro.

Depois de nosso ensaio ontem, que é o primeiro de uns 3 ou 4 que faremos, tenho pensado no repertório que vem por aí, realmente é 'pegado' essa lista musical. Primeiro passamos as músicas da banda que são tantas e que escolhemos 2 do primeiro cd e 6 do cd 2, alguns covers, e este ensaio foi mesmo só de reconhecimento do repertório e já que com esta formação já fazia um tempo que não nos juntávamos era de extrema importância que este ensaio fosse dessa forma. Esperar o próximo onde aí será dada uma maior passagem dos covers, tem uma música da Legião Urbana que nunca tocamos ao vivo, em nenhuma formação e basicamente em nenhum ensaio a não ser agora é claro, mas é uma música que me marcou muito, vou dar uma dica, ela é do disco As quatro estações, pra mim vai ser algo marcante assim como foi Se fiquei esperando o meu amor passar em 2009. Em Setembro ou Outubro voltaremos ao estúdio para uma mixagem final de nosso cd 2, também teremos a inclusão neste trabalho de teclado em algumas músicas e mais 3 músicas que virão a ser gravadas, e serão elas, Fábrica de sonhos, Não é tão simples assim e Seguindo o destino, esta última já no repertorio da banda desde o ano passado.

Nenhum comentário: