quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais uma vez no Centro da Juventude de São Lourenço da Mata.

Estive hoje junto com Eli Gonçalves no baixo tocando algumas músicas no centro da juventude de São Lourenço da Mata, é a segunda vez que vou por lá dar minha parcela de cultura musical, e voltei hoje por conta de que na primeira vez eu tinha me impressionado com o que é feito neste centro, eles acolhem jovens em situação de risco, são histórias de arrepiar que escutei, várias situações que aconteceram com alguns que frequentam este honroso centro. Parabéns a Prefeitura de São Lourenço da Mata por este projeto. Quero aqui falar a Sra. Silvana Teles, a diretora do centro que sempre estarei a postos, quando precisar no que eu puder ajudar semrpe ajudarei, também ao querido JOta Cláudio Limoeiro, um dos professores do centro, ao Lula Braz, abraço amigo, e a todo o corpo de professores e colaboradores. Além disso hoje eles estavam fazendo este evento e congraciando várias pessoas como o Prof. Jacaúna Medeiros que dará seu nome a Biblioteca do centro, perfeito, mais que merecido. Quero dar meu abraço a Júnior Pocotó que esteve lá prestigiando, que inclusive foi uma pedida minha para que futuramente se tudo der certo seguimos algo parecido para ajudar mais jovens, em várias comunidades.

Nenhum comentário: