terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TEMPO... PRA TUDO...

No momento não estou tendo tempo pra ficar muito na internet, basicamente além de é claro mecher nas coisas da banda, meu perfil no facebbok, perfil da banda no facebook, comentar algo aqui no meu blog, também faço algumas pesquisas, notícias no geral. Mas quero falar aqui do que rola nas redes sociais, principalmente no facebbok já que o meu perfil de orkut existe porém não entro mais e em breve devo excluí-lo, mas voltando ao face essas últimas semanas foram as de pior postagem que já vi, só se falava de duas coisas que inclusive nem quero citar aqui, minha gente que perda de tempo, vão ler um livro, entrar em sites diferentes, assistir um bom dvd, etc, não se prendam ao que a TV impõe nas nossas cabeças. Final de semana passado num programa de TV rolou uma homenagem à Legião Urbana, inclusive este determinado programa eu nunca assisti, e sinceramente não deverei nunca mais assisití-lo, é uma tremenda balburdia, uma zona, não entendi nada ali, lógico assisti para que pudesse prestigiar a presença dos componentes da Legião, Dado E bonfá, que pra mim merecem toda a homenagem, a Legião não resumia ao Renato Russo, ou não se resume, Bonfá e o Dado eram meio que a retaguarda sonora, e isso é fato e ponto final, mas que o programa é uma porcaria, isso é. Sobre a Versos, estamos na espera das datas confirmadas do carnaval em Igarassu, vamos aguardar e torcer pra que dê tudo certo para que possamos nos apresentar nos pólos descentralizados daquela cidade, as conversas já foram adiantadas. Nosso site www.versosdeoutubro.com.br deverá mudar de cara, algumas coisas no designer que pra mim ficaram ótimas, é lógico que já vi o produto final, mas pedi ao nosso web master pra segurar um pouco pois quero SE POSSÌVEL em Março colocá-lo no ar com novidades, além da aparência também quero fazer o lançamento de uma nova música pra ser escutada e quem gostar é claro, baixá-la, tudo isso pra Março. De concreto é que daqui pra Agosto entramos em estúdio sim, gravações de músicas novas, inclusive em Agosto já estarão prontas, as quero prontas em Agosto. Um abraço forte pra todos.

Nenhum comentário: