terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL E ANO NOVO

Quase sempre passo em casa, na companhia rara de amigos, mas este ano o Natal passei por uma verdadeira peregrinação, pois é, fazia tempo que não fazia isso, só nos tempos de rebeldia, de casa em casa. Foi bem interessante, fui a casa de um amigo de infância apenas para dar aquele "alô" e depois fui a casa de Jean, fiz um violãozinho por lá, coisa rara também, mas fio mais aquela coisa de tirar uma onda, lá por volta das 01:30 fui para casa de Bel, e lá eu me lasquei, kkkk, rolou legião até os dedos não aguentarem mais o violão. revi grandes amigos, amigos da época da Rara Metade, Bruno e Tanta, além de Bel e sua esposa, e várias outras pessoas que me aguardavam para fazer um som, este foi meu Natal, já com relação ao ano que vem chegando acho que vou relaxar em uma praia, a praia? é segredo!!! abraço à todos e em janeiro aguardem detalhes de nosso show no Pina.

Nenhum comentário: