quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A volta das comparações e afins



Sabemos que tudo no rock, e isso já vem de muito antes, alguma coisa lembra outra, neste caso, “aquela música parece com uma outra”, “aquela passagem de notas é quase a mesma de uma música que conheço”, e por aí vai... aonde quero chegar com isso? Pois bem, até hoje escuto comparações com o Renato Russo, com relação a voz, eu confesso que sou muito fã do cara, e que no ‘começo” ele foi a minha “escola”, mas existe muita diferença, se bem que tão falando que eu tenho a voz do Kim do Catedral, só me faltava essa. Gente com relação a voz do Renato, eu diria quer tenho mais agudo que ele, já com relação ao Kim, eu tenho mais grave do que ele, existe muita diferença e que se você escutar ao pé da letra vai saber distinguir o trabalho de cada um. A pedidos estarei colocando no You Tube uma música da Legião tocada pela banda, de fato eu não costumo colocar covers no you tube, mas vou abrir esta exceção.

Com relação a Versos de Outubro, nós estamos dando um tempo, afinal de contas, todos nós não sobrevivemos da música, temos nossos trabalhos por fora, onde requer a atenção, não é? Mas nos falamos sempre, com relação a shows estamos em espera de uma tocada em João Alfredo, mas que ainda nada está certo, mas que se esta tocada for acontecer será dia 10 de Outubro.

Neste final de semana tem eleição, tem tudo a ver com agente... porque???? Em 1994, pra quem não sabe, a Versos de Outubro teve sua primeira junção, o primeiro ensaio, e foi exatamente em um dia de eleição, dia 4 de Outubro, então estaremos completando 16 anos, pelo menos eu e Flávio os remanescentes daquela formação, Eli entrou em 2000 e Pantera e Tony estão a 3 anos. Então é isso, Viva a nós!!!!!

Nenhum comentário: