sábado, 6 de março de 2010

Cardápio de hoje

Quero aqui abrir minha caixa de verdades, muita gente não sabe o porque da gente não aparecer tanto, como shows, e tudo mais, a coisa é a seguinte, o que rola é que na grande maioria não fechamos determinadas apresentações devido a produtora do evento não ser confiável, se não vejamos, já falei isso em um post anterior, mais já faz 70 dias que fizemos um determinado show e ainda não recebemos, pois é, caímos mais uma vez no golpe da “produtora fantasma”, então é mais ou menos por isso que é preciso ter muito cuidado, com esses lobos em peles de cordeiros. Existem alguns eventos sim, estamos em conversação, um eu já posso adiantar pra todos, dia 1 de Maio estaremos tocando no Flamengo Atlético Clube de São Lourenço da Mata, é um evento aberto ao público no geral, onde alguns artistas estarão mostrando seu trabalho, mpb e pop rock são os sons, nossa parte está diferenciada, eu sempre quis fazer algo voltado a jovem guarda, e metade de nosso repertório serão da jovem guarda, lógico que com nossos arranjos, todos que já foram aos nossos últimos shows viram que trabalhamos duas músicas do Renato e seus blue caps, uma das minhas preferidas, e como o produtor do evento pediu pra que fizéssemos esta parte e topei na hora, mas é claro que vai rolar também nosso repertório, esta semana terei mais detalhes desta festa. Com relação ao CD novo, estamos na espera da verba fantasma, pra daí então sermos felizes. Antes de finalizar, pode ser que role um evento conosco ainda este mês, e um dia 4 de Abril, mas não quero adiantar nada ainda, afinal de contas, “eu tenho medo do fantasma da verba perdida” dá até nome para um filme de terror, e olha que é um horror mesmo.

Nenhum comentário: