sábado, 19 de setembro de 2009

LUTO


Quero aqui postar uma grande tristeza, domingo passado perdemos um cara muito talentoso no nosso bairro, o fabuloso Dezinho, mais conhecido como dezinho do Reggae, que foi tirado do nosso convívio de forma brutal e sem que houvesse nenhuma razão para isso, é, estamos vivendo tempos difíceis, onde vidas são tiradas como se fosse normal de acontecer essas coisas. Mas quero aqui deixar o meu apreço por ele, minhas condolências a família, e nós que ficamos vamos ter que tocar o barco, pois a vida segue, e tenho certeza que ele está bem melhor, e fico por aqui com a última imagem de quando o vi, sorrindo e sempre alegre.

Vai velho, vai à paz meu amigo.

LEMBRANÇAS DE UM AMIGO

É tão difícil de entender certas coisas certos momentos, instantes calmos e em um segundo tudo muda, tudo fica escuro e a vida ela mudará para sempre. Enxuga as lágrimas, mas como se chorar me faz desabafar a sua falta me deixa aqui chorar.

Não é justo vidas que vão embora, qual percurso pra que eu possa ir a fora, sem ter que deixar ali lembranças.

Não venha me dizer e não venha me falar, palavras bonitas, me deixe só eu quero ficar só, por favor. Que falta que faz, esse vazio aqui a impunidade traz, eu espero que tudo não fique assim, não termine assim.

Não é justo vidas que vão embora, qual percurso para que eu possa ir a fora, eu quero deixar aqui, lembranças, lembranças, tudo que fiz aqui, lembranças, lembranças, tudo que fiz por ti, lembranças.

Nenhum comentário: