sexta-feira, 1 de maio de 2009

OI

Olá á todos, agradeço desde já a amiga Juanna, que visitou nosso site dentro do portal nação cultural (www.nacaocultural.pe.gov.br/bandaversosdeoutubro), e falou que iria desde já acompanhar este blog, esse, como falo lá no site, é o maior canal comigo e com algumas novidades da banda, e se falei em novidades, vamos lá. Essa semana, mais precisamente dia 7 de maio, vamos voltar ao estúdio, primeiro para fazer alguns vídeos pra colocarmos em sites como o do Olha a minha banda e do Faustão. Embora na verdade saibamos que de nada vale algumas coisas, ou seja, a participação nestes sites de alguma forma, pois no final os caras sempre chamam os que têm mais recurso, ou os conhecidos. Mas a boa destes sites é que a divulgação é legal dentro dos participantes, isso é o que importa ter mais pessoas conhecendo teu trabalho e de certa forma avaliando-o.
E voltando, também vamos ensaiar as próximas músicas a serem gravadas, ou seja mais quatro, já estou calejado de falar mas vale lembrar que já estão prontas duas músicas, Seja essa a sua canção de amor e Do alto da Boa Vista, faltando apenas a mixagem, e isso é de menos, pelo menos aparenta ser com relação a outras situações de gravação. Estou esperançoso com uma das músicas a serem ensaiadas para a gravação, se chama Fábrica de Sonhos, é preciso moldá-la de uma forma que surpreenda a letra e a musicalidade, a letra é forte, politicamente forte, deixo aqui um pequeno trecho da mesma.

“Ninguém aqui me convenceu que vai mudar o mundo”
“Só foi apenas uma parte que enriqueceu”
“O intuito é deixar os vermes dependentes”
“Do ouro negro que você guardou em segredo”

“Paliativos que não vão sanar mais que um dia de fome”.
“O verdadeiro corpo para seguir os seus propósitos”

Além de Fábrica de Sonhos tem também, Mesmo sem você, Não é tão simples assim e a já arranjada e prontíssima Faço a minha parte.

Abração e até mais gente!!! Simon Endrigo simon_versos@hotmail.com

Um comentário:

Simon disse...

teste