sábado, 28 de março de 2009

Vamos seguindo

É Abril é o mês mesmo! ao que tudo indica gente, vamos finalizar esse Cd em Abril, e espero que em Maio termine as mixagens, para que em Junho esteja pronto e "bonitinho". Temos um show marcado para Junho, e espero neste show fazer algum tipo de lançamento. Tenho trabalhado em várias coisas além da finalização do CD, em um projeto aqui na minha cidade, onde com ele vai ser aberto espaços para diversas manifestações culturais, nas quais a banda também vai fazer parte, também estou correndo atrás de uma apresentação de grande proporção, que se der certo dará a banda uma super valorização a maior abertura no mercado, ainda é segredo... não tá certo ainda, depende de UM fator só, mas estou esperançoso. Volto a falar que não é fácil manter uma banda nesse estilo aqui no NE, e ainda sem ninguém que ajude a dar aquele famoso impurrão, mas nada disso tira o meu sono, muito pelo contrário, sei que nossas músicas são muito boas e que não ficam atrás de nada que no momento está na mídia. Continuo sempre...

É abril é o mês mesmo!

Simon Endrigo

Nenhum comentário: