sábado, 17 de janeiro de 2009

Sobre vídeos de TV

Olá á todos, bem coloquei dois vídeos na rede esses dias, duas apresentações de TV aqui em PE, vou falar um pouco da história dessas apresentações, primeiro a do programa Valle Tudo. Quando a Versos de outubro tinha terminado o CD Demo, inclusive nessa época ainda não tínhamos gravado a música Ericka, isso em 2000, Eu inclusive já falei sobre a minha peregrinação com relação à divulgação desta Demo outrora, então, fui de posse do CD a TV GUARARAPES, hoje TV CLUBE, filiada da BAND aqui no Estado, e ao chegar na portaria da mesma deixei o CD endereçado primeiramente ao Programa Batalha na Guararapes, eu não pensaria que iria fazer o Programa Valle Tudo, mas foi o que aconteceu, um dia depois estava eu no centro da minha Cidade, de frente a uma farmácia, quando recebi o telefonema da produção do Valle Tudo, tremi... E relaxei ao mesmo tempo, tremi porque eu iria encontrar um dos maiores narradores de futebol, o Luciano do Valle que apresentava o programa, e relaxei, porque vi ali o trabalho da banda sendo reconhecido, e ficou definido que a gravação do programa seria em uma Quinta-feira, tendo fechado a apresentação fui para casa, e chegando recebi o telefonema da outra produção, agora do programa Batalha na Guararapes, também querendo ter a participação da banda, realmente foi algo que eu não esperava, uma banda sem muito nome e sendo chamada logo para duas apresentações, foi muito gratificante. Mas vou falar da apresentação do Valle tudo, locamos uma VAN para nos levar até a TV, e ao chegar fomos muito bem recebidos e ficamos no camarim esperando a hora da entrada no estúdio, e ao entrar, fiquei um pouco nervoso, mas ao desenrolar do começo da música, que foi O sol sob um novo detalhe, tudo não passou de fosse como se fosse um show normal, e fiquei impressionado com a educação do Luciano do Valle e Luciana, inclusive nos agradecendo pessoalmente após a gravação a nossa presença. Não sabia ele que estava nos proporcionando uma realização. Lembro que depois dessa apresentação, todos do bairro onde moro ficaram perguntando como funcionava uma TV por dentro, e claro ficaram emocionados por me conhecerem e vendo eu ali na TV. Depois dessa apresentação nós ficamos com um nome mais forte, e abriram-se várias oportunidades de show e outras apresentações de TV, inclusive em outras emissoras.

Essa foi a nossa primeira aparição na TV.

Simon Endrigo.

Nenhum comentário: